Beyoncé tem pen drives roubados que continham músicas inéditas e setlists de shows futuros e

A imprensa internacional repercute que o coreógrafo e um dos dançarinos de Beyoncé, respectivamente Christopher Grant e Diandre Blue, foram vítimas de roubo de materiais sigilosos da estrela pop. No último dia 8, dois dias antes do primeiro show da nova etapa da turnê em Atlanta, nos Estados Unidospen drives com músicas inéditas, setlists de shows futuros e outros materiais da cantora foram roubados do carro em que eles estavam.

Conforme reportou o Yahoo!, um porta-voz da polícia local afirmou que o incidente ocorreu pouco depois das 20h do dia 8 de julho, terça-feira, no estacionamento do mercado Krog Street Market. No boletim de ocorrência feito pelo coreógrafo e pelo dançarino, foi dito que eles estacionaram um Jeep preto alugado por volta de 20h09 e, logo depois, quando retornaram ao veículo, identificaram sinais de arrombamento.

A dupla alegou que duas malas foram levadas do veículo por um ladrão ou quadrilha. O coreógrafo e o dançarino da cantora relataram, ainda, o roubo de itens como laptops, fones de ouvido, roupas e óculos de grife. A investigação segue em curso pela polícia local e, de acordo com as últimas informações, o suposto veículo conduzido pelo ladrão ou quadrilha durante o roubo teria sido identificado.

Agora, os fãs de Beyoncé temem um suposto vazamento de material inédito da artista, inclusive de algo relacionado ao aguardadíssimo “ACT III”, projeto que dará continuidade ao “RENAISSANCE” (2022) e “COWBOY CARTER” (2024). Beyoncé encerra a passagem da “COWBOY CARTER TOUR” por Atlanta na noite dessa segunda (14), com 4/4 shows. Depois, o encerramento da empreitada acontece em Las Vegas, nos próximos dias 25 e 26.

Ver mais novidades