“A Vida É Uma Granada” é o novo álbum da Dingo

Depois de se apresentar com a Orquestra de Sorpos de NH (OSNH) na Virada Cultural, no último sábado, a Dingo banda anteriormente conhecida como Dingo Bells, lançou pelo Selo Rockambole o terceiro álbum de estúdio da carreira, A Vida É Uma Granada (2022)

Fortemente influenciado pelo período pandêmico, o trabalho se aprofunda na construção de versos que vão da euforia à contemplação. “Perdemos pessoas, tivemos filhos, mudamos de trabalho, de cidades, foi um período intenso e que nos chacoalhou bastante“, disse Rodrigo Fischmann (voz e bateria). Junto dele estão Felipe Kautz (voz e baixo), Fabricio Gambogi (voz e guitarra) e Diogo Brochmann (guitarra).

Nas últimas semanas, como parte do processo de divulgação do disco, o grupo gaúcho revelou algumas das composições de A Vida É Uma Granada. É o caso de Parabólica, Doce Delírio – que já lançamos na União FM, e Desconstrução do Ser.

Com arte de capa assinada por Eduardo Stein Dechtiar, esse é o primeiro trabalho de estúdio da banda desde Todo Mundo Vai Mudar (2018).

Ver mais novidades