E a coisa não anda fácil mesmo pelos lados do Greta Van Fleet. A banda teve que adiar mais quatro shows da turnê norte-americana para que o frontman Josh Kiszka possa se recuperar por mais algum tempo de um dolorido rompimento de tímpano. A banda já havia cancelado outras nove apresentações que estavam previstas para este mês, somando-se assim 13 datas desmarcadas.
“Infelizmente, enquanto o tímpano continua a cicatrizar, ele também continua a me causar muita dor, o que torna tudo muito difícil. Eu tenho lutado com isso na última semana. Estou no ponto onde eu acho que preciso de um período de tempo a mais para me curar”, disse o cantor, que ainda lamentou os cancelamentos da banda, mas diz estar otimista, “acho que estamos todos finalmente juntos e estamos celebrando esse espírito [de recuperação], acho que tudo vai ficar bem e dar certo”.
O Greta Van Fleet deixou avisado aos fãs que está trabalhando na remarcação desses shows nos EUA e que terá novas datas brevemente. A trupe esperava que 10 dias após o diagnóstico do tímpano rompido, Kiszka estivesse inteiro, mas a nova recomendação médica quebrou a agenda de shows, que vai até 16 de dezembro e começa a ficar comprometida.
E amigos, cuidado com sua audição! Evite o som alto, tenha cuidado com fones de ouvido e não abuse do cotonete. Ao sinal de qualquer problema no ouvido, procure seu otorrinolaringologista de confiança!