Gwen Stefani não descarta retorno do No Doubt

A cantora Gwen Stefani voltou a falar sobre sua banda de origem, o No Doubt, numa entrevista publicada na última segunda-feira pelo The Waal Street Journal, dos Estados Unidos. Ela abordou as chances de rolar uma reunião com seus antigos colegas: “Eu estava no The Drew Barrymore Show. Ela era uma das minhas celebridades favoritas quando eu era uma garotinha, e agora eu estava lá no programa dela. Tudo pode acontecer. Eu não tenho ideia do que vai acontecer com o No Doubt. Nós realmente não falamos sobre fazer nada, mas parece que todo mundo está [falando sobre isso], certo?”.

Em seguida, a cantora de 53 anos mostra que está ligada no bom momento para uma reunião e diz: “todas as pessoas dos anos 90 estão aí. O Blink-182 anunciou uma turnê de oito meses que se esgotou em cerca de cinco minutos”.

Em 2020, Stefani e seus colegas de banda, o guitarrista Tom Dumont, o baixista Tony Kanal e o batera Adrian Young se manifestaram em suas redes sociais para celebrar os 25 anos de lançamento do terceiro álbum do grupo, Tragic Kingdom, gerando rumores de que poderiam retornar.

No Doubt se reuniu pela última vez em 2015 para uma série de sete shows que foi encerrada com uma apresentação em setembro daquele ano em Del Mar Fairgrounds, na Califórnia. O último álbum lançado pelo grupo foi Push and Shove, de 2012, que já havia sido um retorno, já que representou o primeiro trabalho desde Rock Steady, de 2001. Sobre a carreira solo de Stefani, ela já lançou 4 discos desde 2004, mas o último disponibilizado no mercado, You Make It Feel Like Christmas, é de 2017 e só com temas de Natal.

Ver mais novidades