Twisted Sister se apresentará ao vivo pela primeira vez desde 2016

Os quatro membros remanescentes da formação clássica do Twisted Sister subirão em um palco juntos pela primeira vez desde 2016, quando finalizaram a turnê de despedida. O vocalista Dee Snider, o baixista Mark Mendoza e os guitarristas Jay Jay French e Eddie Ojeda serão homenageados pelo Metal Hall of Fame no próximo dia 26 de janeiro.

A cerimônia acontece no The Canyon Club, localizado em Agoura Hills, Califórnia, Estados Unidos. O discurso de indução será realizado pelo guitarrista Steve Vai e o baterista Mike Portnoy, que acompanhou a banda em seus últimos shows, substituindo AJ Pero, falecido em 2015, vítima de um ataque cardíaco durante uma turnê do Adrenaline Mob – banda na qual substituía justamente Portnoy.

A informação foi inicialmente confirmada por Ojeda em seu Twitter.

Sobre o Twisted Sister

Fundado em 1972, o Twisted Sister teve seu auge de popularidade na década seguinte, especialmente após o estouro do terceiro disco, “Stay Hungry” (1984), impulsionado pelos hinos “We’re Not Gonna Take it” e “I Wanna Rock”. A banda permaneceu na ativa até 1988, realizando algumas aparições esporádicas nos anos posteriores e se reunindo definitivamente em 2003. No período, não chegou a lançar nenhum álbum completo de material inédito.

Ver mais novidades