O festival The Town anunciou, no final de semana uma série de grandes atrações para sua segunda edição, que ocorrerá em setembro deste ano. Destaque para o retorno ao Brasil da boy band Backstreet Boys, e também para a banda mineira Jota Quest, ambos marcando presença no Palco Skyline em 12 de setembro. Mais duas atrações foram confirmadas: o cantor colombiano J Balvin e a estrela carioca IZA farão suas apresentações em 14 de setembro, também no palco principal.
O festival também confirmou a presença do famoso cantor Lionel Richie . O astro do R&B norte-americano vai marcar se apresentar no palco The One, no dia 13 de setembro, que também contará com as apresentações de Mariah Carey e Jessie J. O evento será novamente realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
Entre os artistas já revelados, nomes de peso marcarão presença como Katy Perry, Mariah Carey, Green Day e Camila Cabello. O festival promete ainda mais diversidade com um novo espaço, The Tower Experience, que apresentará uma mistura rica de talentos musicais brasileiros após os shows principais.
As vendas dos ingressos, com preços de R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia), começarão no dia 27 de maio, ao meio-dia, através da plataforma Ticketmaster.