Tiago Iorc está de volta, de cabelo raspado e um recado dado de forma direta nos longos versos confessionais que compõem a letra de seu lançamento: Masculinidade. A música inédita e autoral, apresentada pelo artista em single lançado sem aviso prévio nesta quinta-feira. Trata-se do primeiro lançamento fonográfico inédito do artista desde junho do ano passado.
Ao longo dos mais de seis minutos do single Masculinidade, Iorc se expõe na gravação desta música que abre a parceria do artista com a dupla Lux & Tróia, formada pelos produtores musicais Lux Ferreira e Tomás Tróia, reconhecidos pelo trabalho com a cantora Duda Beat.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/r/b/1npKpdRzGDuykkwBxRHQ/tiago-iorc-2021-por-rafael-trindade.jpg)
Foto: Rafael Trindade / Divulgação
Na letra de Masculinidade, Iorc reflete sobre o conceito de virilidade enquanto relaciona medos e fragilidades que o levaram a um desajuste emocional que incluiu vício em pornografia. No fim da letra, escrita pelo próprio Iorc, o cantor alerta para os “absurdos normais” e “pressões radicais” que levam os homens a adotarem comportamentos abusivos.