“Cold Heart”: Hit de Elton John e Dua Lipa bate 500 milhões de streams no Spotify

Quando uma musica fica boa demais para parar de ser ouvida, os números e a expressão plena de quem curte já dizem tudo: deu muito certo. Uma combinação de duas vozes poderosas e um amálgama perfeito de dois grandes sucessos de um deles em um ritmo impossível de não se deixar embalar do início ao fim, a combinação que levou Elton John e Dua Lipa com sua “Cold Heart (PNAU Remix)” bater a marca meio-bilhão de streams no Spotify na última segunda-feira (17).

Pertencente ao álbum “The Lockdown Sessions” de Sir Elton, a faixa está na praça desde o dia 22 de outubro do ano passado e, além de um número cada vez maior de ouvintes, acumula ainda dados como a quarta música do cantor e a 12ª de Dua Lipa a alcançar este número, sem falar que segue no Top 10 global da plataforma, e entre as seis primeiras entre as mais ouvidas.

E não é só no Spotify que “Cold Heart” arrebata corações. No YouTube, a musica já chega perto dos 160 milhões de visualizações, além de figurar na sétima posição das Hot 100 da Billboard nos EUA. E mais, são 52,1 milhões de impressões de audiência nas rádios, 10 milhões de streams e 13,300 downloads pagos, estatistas positivas atrás de estatísticas positivas.

Sendo assim, quem somos nós pra falar mais? A gente quer é ouvir o som quantas vezes for. É impossível ignorar a batida e a melodia de “Cold Heart” cada vez que ela aparece na programação da União. E a gente faz ainda mais questão de compartilhar aqui abaixo o clipe original, pra enriquecer os views da dupla e pra gente curtir mais um pouco e quantas vezes for:

Ver mais novidades