Viúva Negra e Tremendão: Florence Pugh revela preferência por musica de Erasmo Carlos no Spotify

Quando se tem bom gosto, sobretudo pelo cancioneiro nacional, é necessário dar aquela enaltecida merecida. E quem é digno de nossas palmas nesta feita é a mais nova queridinha do universo Marvel: Florence Pugh, que interpreta Yelena Belova, a nova Viúva Negra das histórias viradas filme pela legendária marca de Stan Lee.

A atriz inglesa, vista mais recentemente na série “Gavião Arqueiro”, publicou recentemente entre seus stories nas redes sociais uma imagem de um álbum clássico da musica nacional que tem lhe dado “boas vibrações”, como ela mesma definiu: o fantástico “Sonhos e Memórias 1941-1972” do tremendão Erasmo Carlos, lançado pela etiqueta Polydor em 1972.

Florence revelou, no post, que estava curtindo a faixa “Vida Antiga” no Spotify, sem esconder o momento “good vibes” que a canção estava lhe trazendo: ““Enquanto isso, dançando ao som desse álbum para boas vibrações”, escreveu a atriz da Marvel na legenda pouco antes de aparecer num vídeo cozinhando intitulado “Cooking with Flo” (cozinhando com Flo), como ela costumeiramente chama os vídeos em que cozinha diante da câmera.

Sonhos e Memórias 1941-1972” é o nono disco de estúdio de Erasmo e “Vida Antiga”, uma faixa reflexiva e de pegada calma na melodia é a antepenúltima faixa do lado B da bolacha. Contém notas do bom e velho Rock que cerca a carreira do trememdão até hoje, além de temas mais maduros em algumas das faixas, numa mescla da vida pós-casamento, paternidade, os altos e baixos de uma relação a dois e uma certa “paz hippie” que rola entre cada melodia.

E um detalhe mais: o primeiro compacto extraído do álbum, antes ainda do lançamento oficial, fora feito como tema do filme “Os Machões“, estrelada por Reginaldo Faria e Flávio Migliaccio, e que ainda rendeu a Erasmo o prêmio Coruja de Ouro, do então Instituto Nacional de Cinema (INC), como melhor ator coadjuvante.

Bora ver se a Viuva Negra tem estilo ao escolher um som nacional? Dê o play e curta o que é “Vida Antiga” na voz e na filosofia de Erasmo Carlos:

Ver mais novidades