Sam Taylor-Johnson: Cinebiografia de Amy Winehouse ganha corpo e define diretora

Uma história recontada pouco a pouco e ganhando corpo. Foi definida, recentemente, a diretora responsável pelo comando da produção da cinebiografia da inesquecível Amy Winehouse: trata-se da experiente Sam Taylor-Johnson, amiga de Amy em outros tempos e que já tem no currículo o ótimo “O Garoto de Liverpool (Nowhere Boy)“, que remontou a trajetória de John Lennon no princípio da carreira, além das “aventuras” de Christian Grey no polêmico “50 Tons de Cinza“.

Já intitulada como “Back to Black“, a produção é assinada pela Studiocanal, e conta com o apoio da própria família de Amy. A busca por nomes do elenco deverá ser iniciada em breve e não há ainda nomes suspeitos de quem deverá interpretar a cantora na película. Os detalhes da trama ainda são muito desconhecidos, mas deduz-se que o filme mostre curiosidades da vida da cantora e o início no mundo artístico, cantando em bares de Jazz de Londres.

Grande figura que trafegou entre o Jazz e o Soul, Amy Winehouse morreu de intoxicação alcoólica em julho de 2011, aos 27 anos e, após sua morte, seu álbum “Back to Black” estourou em vendas e, desde então, tornou-se o segundo disco mais vendido do Reino Unido do século XXI, com mais de 20 milhões de cópias.

Ver mais novidades