Acredite! Mariah Carey deve lançar álbum de grunge gravado em 1995

A quase proclamada “rainha do natal” cantando no mesmo estilo e atitude do Nirvana? Também não vamos exagerar, mas talvez seria meio difícil você imaginar Mariah Carey cantando grunge. Pois é o que você ouviu e, para mais surpresa, tem até disco a caminho. A cantora revelou detalhes em uma recente entrevista à revista Rolling Stone, em que ela conta que encontrou seu álbum de Rock perdido, registrado em 1995.

E segundo a cantora, o disco “Someone’s Ugly Daughter“, que tem uma pegada grunge, está prestes a ser lançado na íntegra. É mais uma prova do affair de Mariah com o Rock, algo que ela já contou em detalhes na autobiografia que lançou há dois anos atrás. “Levei música alt-rock para a banda e cantarolei sobre um riff bobo de guitarra. Nós gravávamos tudo na hora. Era irreverente, cru e imediato, e a banda entrou nisso… Realmente comecei a amar algumas das músicas”, declarou na publicação.

O mais incrível é que a história tem fundamento: de acordo com uma nota de 2020 do site Loudersound.Com, representantes de Mariah Carey confirmaram que ela realmente produziu e contribuiu como backing vocal em todas as músicas do álbum da banda Chick, lançado pela Sony há 27 anos. O disco não está disponível nas plataformas de streaming, mas há vídeos no YouTube – como o abaixo – em que mostram um pouco da pegada deste trabalho, no qual fãs da cantora conseguem ouvir sua característica voz dando suporte para a vocalista e amiga Clarissa Dane.

Ver mais novidades