Badauí está, como disse bem o título e a banda nas redes sociais, “a milhão”, e não é pra menos. O CPM 22 pode liberar, no segundo semestre do ano, o seu mais novo álbum de estúdio. Já se vão cinco longos anos desde que “Suor e Sacrifício” veio ao mundo e a notícia bota fim a sequencia de alguns poucos singles lançados, incluindo gratas parcerias, como “Tudo Vale a Pena?”, junto de Sergio Britto (Titãs), em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de Julho) no ano passado.
Atualmente, a formação do grupo está com Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e Daniel Siqueira (bateria). E se depender do pedido dos fãs, o trabalho virá com peso consideravelmente dentro da marca registrada do CPM.
Após a postagem do cantor, muitos fãs comentaram sobre a novidade e até um deles foi mais longe e pediu para que o novo trabalho chegue um pouco mais, vamos dizer, “pesado”: “Rola um hardcorezão daqueles de meter 150km/h (na estrada)?”, perguntou um deles, ao qual Badauí assentiu com um emoji de polegar positivo.
Aguardemos!