Bob Dylan anunciou uma nova turnê pelo Reino Unido, com dez apresentações entre novembro e dezembro. Aos 85 anos, o cantor mantém uma agenda intensa de shows e passará por cidades como Bournemouth, Birmingham, Sheffield e Blackpool, encerrando a série com cinco apresentações no Royal Festival Hall, em Londres.
O retorno ao Reino Unido acontece após a turnê Rough and Rowdy Ways. Enquanto segue excursionando pelos Estados Unidos, Dylan também tem surpreendido o público ao resgatar músicas que estavam há muitos anos fora do repertório, como “I Shall Be Released” e “You Ain’t Goin’ Nowhere“.
Além dos shows, o artista lançou em 2025 a coletânea The Bootleg Series Vol. 18: Through The Open Window, 1956-1963. A imprensa internacional também informou que Dylan estaria trabalhando em novas gravações com integrantes de sua banda, embora ainda não haja confirmação oficial sobre um novo álbum de inéditas.




