Bono Vox compõe música para pessoas em quarentena

Se o mundo todo está apreensivo com a pandemia do coronavírus, também está unido para conter a transmissão da doença. Além de projetos para incentivar o autoisolamento, artistas do mundo inteiro criam formas de ajudar a população neste momento.

É o caso do líder do U2, Bono Vox, que de surpresa apareceu hoje (18) compartilhando uma canção especial dedicada à população da Itália, país que sofre devido a pandemia. Ao compartilhar a música, Bono dedicou aos que estão na linha de frente no combate ao vírus: para médicos, equipe de enfermagem.

A surpresa sem precedentes, apareceu no perfil da banda no Instagram, onde o cantor aparece em ao piano. “Acho que se chama ‘Let Your Love Be Known’”, comentou Bono Vox.

Essa é a primeira vez desde 2017 que o grupo lança uma música. No vídeo, Bono Vox ainda explica que está em Dublin, na Irlanda, e compôs a canção pouco tempo antes de postar o vídeo. Ainda não se sabe se essa música também será lançada como single ou se permanecerá disponível apenas nos perfis sociais da banda irlandesa. Emocionante, né?

Assista a publicação:

Ver mais novidades