Coleção: Paul McCartney reúne três discos em box especial da carreira solo pela primeira vez

Ele é pura criatividade e jovialidade. Desde que os Beatles acabaram com o sonho, ele praticamente não parou e nem pensa em brecar uma carreira tão brilhante quanto intensa. E é óbvio que falamos de Paul McCartney, e pegando apenas três dentre tantos discos – “McCartney I“, “McCartney II” e “McCartney III” – a prova desse senso criativo intenso está bem a mostra.

E pra quem é fã do ex-Beatle e ex-Wings, estes mesmos três discos estão, agora, reunidos em um box especial intitulado, simplesmente, de “McCartney” (óbvio, não?) e lançado em três formatos: vinil colorido (branco), vinil preto e CD, além de três fotos especiais e notas do artista sobre os álbuns.

A capa do box é assinada por Ed Ruscha, que preparou um trabalho detalhado de cores, diagramação e tipografia bem a altura do que merece a obra do ex-beatle. No box, nem é preciso dizer que estão grande grandes canções de Paul, numa reunião inédita das obras sob um único guarda-chuva.

Originalmente, os trabalhos foram lançados, respectivamente, em 1970, 1980 e 2020e todos completamente compostos, produzidos e performados apenas por McCartney, como quase sempre o é incorporando a persona de “self-made man” musical que sempre o foi. E claro, muito do som do amigão do John você também curte aqui na União FM, com aquela qualidade e pegada que só ele é capaz.

Ver mais novidades