“COR” inaugura nova fase do duo ANAVITÓRIA

Lançado de surpresa na virada de 2020 para 2021, “COR” é o terceiro álbum autoral de Anavitória. São 14 faixas, onde ficam transparentes os inúmeros amadurecimentos – individuais e como dupla – de Ana Caetano e Vitória Falcão, da composição à interpretação.

O álbum eleva as meninas a novo patamar artístico e tem pré-requisitos para extrapolar o público jovem que as acompanhou até aqui. Apoiando essa guinada, “COR” tem como convidados especiais Rita Lee e Lenine, artistas que souberam tão bem fazer essa síntese entre o pop e a música popular brasileira.

Gravado em meio à pandemia, quem assina a produção é Tó Brandileone (da banda 5 a Seco) que inclusive passou um período morando com elas na serra para a pré-produção. Ele divide com Ana Caetano os créditos de produção musical em “COR”. A relação das Anavitória – como os portugueses carinhosamente as batizaram – com o produtor existe desde 2019, quando fizeram o single “Perdoa”.

Um conteúdo audiovisual também foi criado para cada faixa do disco e está disponível no canal do Youtube das artistas. Esse formato foi chamado por elas de “visualizer”, algo entre uma fotografia e clipe, e cria narrativas visuais para embalar as canções.

No Supersônico desta sexta-feira (05), elas bateram um papo ao vivo com Beto Xavier, onde contaram um pouco mais sobre a produção do disco. Ouça o single “Te Amar é Massa Demais”, que já está na programação da União FM:

Ver mais novidades