Depeche Mode: Banda se reúne em estúdio pela primeira vez depois da morte de Andy Fletcher

A vida tem que seguir, é natural, e assim o é também com a musica quando uma morte toma de assalto alguma grande legenda da canção. E o Depeche Mode é um caso deste de “go ahead” que é preciso, é necessário. O vocalista Dave Gahan e o principal compositor do grupo, Martin Gore, aparecem em foto recente postada nas redes sociais, reunidos pela primeira vez depois do falecimento de um dos fundadores da banda, em maio deste ano.

Fletcher morreu em maio, aos 60 anos, vitimado por um problema cardíaco. “Encontrar estabilidade no que conhecemos e amamos, e focar no que dá sentido à vida e propósito”, escreveram os músicos na legenda da publicação. Andy foi membro do Depeche Mode por mais de quatro décadas, isto desde o lançamento de seu álbum de estreia – Speak & Spell – em 1981, trazendo consigo a laureada e inesquecível “Just Can’t Get Enough’.

E já há expectativa no ar: a ideia é que a banda deva anunciar brevemente a chegada de um trabalho de inéditas, possivelmente com resgate de material produzido por Fletcher.

Ver mais novidades