Documentário “Road Diary: Bruce Springsteen and the E Street Band” será lançado no Hulu e Disney+ em outubro

Hulu e Disney+ anunciaram nesta terça-feira (14) que lançarão “Road Diary: Bruce Springsteen e The E Street Band“, em outubro deste ano. Uma data exata de lançamento será anunciada em breve. Springsteen e The E Street Band oferecem o olhar mais aprofundado de todos os tempos sobre a criação de suas lendárias performances ao vivo no novo documentário que apresenta acesso sem precedentes aos bastidores de sua turnê mundial de 2023-2024.

O trabalho abre uma nova porta para o processo criativo de Springsteen para fãs de todo o mundo, compartilhando imagens instantâneas de ensaios da banda e momentos especiais nos bastidores – além de ouvir o próprio The Boss. Essas conversas acompanham o cantor de perto enquanto ele desenvolve a história que deseja contar com o setlist desta turnê – intercaladas com clipes raros de arquivo da E Street Band, enfatizando temas de vida, perda, mortalidade e comunidade. Dessa forma, serve como um capítulo essencial e nunca antes visto em uma série autobiográfica que abrange o livro de memórias de Springsteen, “Born to Run“, “Springsteen on Broadway” e os filmes “Western Stars” e “Letter to You“.

O filme foi dirigido pelo colaborador de longa data de Springsteen, vencedor dos prêmios Emmy e Grammy, Thom Zimny e produzido por Zimny, Jon Landau, o próprio Bruce Springsteen, Adrienne Gerard e Sean Stuart. O filme começa com uma visão única do processo de preparação da banda, acompanhando-os desde os primeiros ensaios em Red Bank, New Jersey, até apresentações para dezenas de milhares de pessoas em todos os continentes.

Ao mesmo tempo, os fãs têm a oportunidade de experimentar pela primeira vez imagens filmadas profissionalmente da turnê 2023-2024 – além de ouvir em primeira mão os membros da banda sobre a apresentação no palco com Springsteen e como eles mantêm a magia da E Street Band tão potente como sempre.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494