Ela está podendo: Shakira dispara no Spotify torna-se a terceira artista mais ouvida no mundo

Uma separação que tornou-se hit musical, o maior tapa na cara da história do amor? E, quando você pisca o olho, tem uma colombiana entre os primeiros no Spotify. Este é o tamanho do feito inédito para a música latina que foi conquistado, na última semana, por ninguém menos que Shakira. Sempre pioneira, a cantora se tornou a terceira artista mais reproduzida no planeta, segundo dados obtidos junto a plataforma.

Os números levam em consideração a quantidade de ouvintes mensais, que em seu caso está prestes a superar a marca de 80 milhões. Não a toa, Shakira também é a mulher de origem hispânica mais poderosa do business e, vale lembrar, segue atrás apenas de Miley Cyrus, a segunda colocada, e do cantor The Weeknd, líder absoluto com 93 milhões de fãs.

E como dito no começo desta matéria, muito desse sucesso se deve à estreia do “Shakira: Bzrp Music Sessions, vol. 53”, single em que ela decide, literalmente, expurgar seu incômodo com a traição do ex-marido, o jogador Gerard Piqué. A faixa conta com produção do argentino Bizarrap, um fenômeno das redes. A colombiana também trabalha em seu novo disco, previsto para chegar ainda em 2023.

Ver mais novidades