Emoção: Dave Grohl volta aos palcos tocando Beatles com Paul McCartney

Confessamos, tem muito cisco nos nossos olhos, de emoção e alegria. Longe da música num retiro pessoal após a morte do baterista Taylor Hawkins, em março, Dave Grohl voltou a subir num palco e o fez em grande estilo e com um belo “empurrão motivacional”. Ele dividiu o stage do Glastonbury Festival ao lado de Paul McCartney, em uma participação que alternou sons profundos a muito agito.

Paul é um dos da linha de frente do festival e convidou o amigo yankee para duas canções do setlist: “I Saw Her Standing There”, clássico beatle do “Please Please Me” e “Band On The Run”, hit do Wings de 1973, além de encerrar o bis ao lado do compatriota Bruce Springsteen com outro som beatle: “The End“, faixa final do “Abbey Road” e executada por Grohl com o marcante símbolo de uma águia pintado na mão, pássaro tão usado como ícone pelo saudoso Hawkins.

Alias, quanto a Macca, este emocionou como sempre. Gozando dos ainda frescos 80 anos de vida, o set do ex-beatle teve 39 músicas e outros destaques, além de um “dueto virtual” com John Lennon em “I’ve Got a Feeling” e divisão de palco com “The Boss” Bruce Springsteen em “Glory Days” e “I Wanna Be Your Man”, além da saideira com Grohl.

Sente só alguns momentos deste dia de emoções a flor da pele de Macca e Grohl em Glastonbury:

Ver mais novidades