Fiona Apple credita seus cachorros no aclamado “Fetch The Bolt Cutters” #UniãoPetLovers

O carinho e companheirismo com os pets, sem dúvida faze parte da vida de diversos artistas musicais. Em 2020, a cantora Fiona Apple surpreendeu o mundo com um dos melhores discos do ano, o aclamado Fetch The Bolt Cutters.

Após oito anos de hiato, a cantora e multi-instrumentista retornou fazendo muito barulho e arrancando elogios da crítica e do público. Todo o álbum foi gravado em sua casa, num processo criativo experimental totalmente no isolamento.

Um dos elementos que fizeram o disco ganhar status de clássico instantâneo é o fato de Fiona ter transformado sua própria casa em estúdio, adicionando os ruídos e barulhos do cotidiano ao instrumental da obra.

Entre os ruídos, estão os latidos de seus cachorros. Já na faixa-titulo, a gravação traz os latidos dos pets da cantora, que não só foram mantidos, como também incluídos e creditados na música.

A paixão de Apple por seus bichinhos é conhecida do público. Em 2012, a cantora cancelou o show que faria em Porto Alegre e em outras cidades da América Latina, devido a uma doença de sua pitbull, Janet.

Na época, Fiona publicou uma carta muito pessoal que explicava a necessidade de estar com sua cachorrinha. “Tenho uma cadela chamada Janet, e ela está doente há quase dois anos, com um tumor no peito que cresce lentamente”, explicou aos fãs.

Em suas redes sociais, a cantora compartilha fotos muito fofas com seus cachorros, e também mostra um pouco da produção do disco em sua casa na presença dos pets. Vídeos divertidíssimos da cantora com o bichos também estão publicadas em seu perfil.

E você, também tem companheiros pets por perto? Então não perca a promoção União Pet Lovers. Confira em nosso perfil no Instagram o post oficial e participe! Um patrocínio: Frilly – Alimente seu amigo com carinho e Cão Feliz veterinária e petshop.

Ouça o disco de Fiona Apple, Fetch The Bolt Cutters:

Ver mais novidades