Parece que Mariah Carey está prestes a abrir o baú e revelar ao mundo seu projeto mais improvável: um álbum de grunge gravado em 1995 e engavetado desde então. Em entrevista a Jimmy Fallon, a cantora pop contou que tem analisado os caminhos para lançar o disco. “Não sei de qual gravadora isso é propriedade… Mas vamos discutir”, disse. Fallon aproveitou para brincar, sugerindo que ela encontrasse o álbum e o lançasse a tempo do Natal.
O trabalho em questão é “Someone’s Ugly Daughter”, registrado sob o pseudônimo de Chick, com Clarissa Dane nos vocais principais. Na época, Carey optou por não assumir o projeto temendo o impacto que teria em sua carreira pop, embora tenha participado de todo o processo criativo, inclusive como produtora.
Desde que revelou o segredo em 2020 em sua autobiografia “The Meaning of Mariah Carey”, os fãs especulam quando (ou se) a versão com os vocais originais da cantora verá a luz do dia. Agora, com Carey voltando a falar sobre o assunto, as expectativas estão mais altas do que nunca.
Confira no player abaixo a faixa “Demented” gravada pelo Chick: