Heineken No Line-up: O festival onde ninguém sabe quem vai tocar nele (você toparia?)

Imagine só: você se arruma, monta seu kit de sobrevivência de festival, encontra seus amigos e vai curtir um dia inteiro que você não tem IDEIA de quais artistas vão tocar? Esta é a proposta do Heineken No Line-up, primeiro festival proprietário da marca no Brasil, onde as atrações serão conhecidas somente ao longo do próprio evento.

O festival é gratuito e acontece no dia 25 de outubro, das 15h às 03h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo. A curadoria (dos artistas que ainda não sabemos quem são) ficou na mão de dois profissionais conhecidos e de renome no mercado da música: Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch. Com um público estimado em 3 mil pessoas de forma rotativa, o festival terá uma dinâmica inédita. Após a abertura dos portões, o público vai conhecer a estrutura de palcos. E os artistas serão revelados um a um ao longo de todo o dia.

“A Heineken tem uma relação muito próxima com a música desde a sua chegada ao Brasil. Temos o compromisso de sempre gerar experiências cada vez mais completas e inovadoras ao nosso consumidor, mantendo nossa assinatura sustentável. Promover momentos marcantes de socialização é o papel principal da marca desde 1873. Por isso, criar um festival com um formato inédito e surpreendente fortalece ainda mais o papel de Heineken como uma marca que dita tendências e desafia o status quo”, explica Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil.

Essa iniciativa faz parte da plataforma Green Your City, lançada em 2021, que evolui dentro do universo da música para materializar a proposta da marca de proporcionar momentos de conexão com alta qualidade através de experiências que rompem com a rotina e incentivam novas perspectivas de uma forma sustentável.

O local contará com Beer Walls e bares e lanchonetes espalhados. Agora, quem vai tocar? Só mesmo no dia e na hora do show.

Toparia?

Ver mais novidades