São Paulo pode entrar de vez no circuito dos grandes megashows gratuitos. Em entrevista à rádio CBN, o prefeito Ricardo Nunes revelou que a Prefeitura trabalha para viabilizar um show internacional de grande porte na cidade ainda no segundo semestre deste ano, com expectativa de realização em setembro.
De acordo com Nunes, propostas já chegaram à mesa e o prefeito aproveitou para provocar o Rio de Janeiro, que confirmou mais um megashow em Copacabana: “Ah, o nosso vai ser melhor. Com certeza”, disse, em tom descontraído.
A rádio diz que U2, Foo Fighters, Rolling Stones e Mariah Carey aparecem na lista de possíveis atrações do evento. Mas a página de fãs @u2.wolves republicou um stories do Instagram de Nunes, no qual ele aparece numa reunião ao som de “New Year’s Day“, clássico do grupo irlandês.
O megashow internacional foi pensado para ocorrer na Avenida Paulista e enfrenta um problema jurídico: desde 2007, um Termo de Ajustamento de Conduta limita a apenas três eventos anuais no local (Réveillon, São Silvestre e Parada do Orgulho LGBTQIA+). De acordo com fontes ouvidas pela CBN, reuniões com o Ministério Público já estão em andamento e a expectativa é que uma decisão saia nos próximos meses.




