Marisa Monte fará shows com banda e orquestra pelo Brasil

A cantora, compositora e instrumentista carioca Marisa Monte gosta de desafios e projetos novos. Desta vez, Marisa faz sua primeira turnê com sua banda e uma orquestra sinfônica com 55 músicos selecionados especialmente para a ocasião, sob a regência do maestro André Bachur. Em parceria com a T4F, a turnê terá seis shows em seis cidades. Porto Alegre será a última parada dos concertos, com apresentação no dia 6 de dezembro, no Parque Harmonia.

O primeiro show do grio será no dia 18 de outubro no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte. Em novembro, as apresentações passam pelo Rio de Janeiro (1º/11 – Brava Arena Jockey), São Paulo (8/11 – Parque Ibirapuera), Curitiba (15/11 – Pedreira Paulo Leminski), Brasília (29/11 – Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano). As vendas serão realizadas pelo site www.ticketsforfun.com.br, com mais informações em breve.

“Ao longo dos anos, tive algumas chances de cantar com orquestras, tanto no Brasil quanto no exterior. Foram experiências extraordinárias, emocionantes e inesquecíveis. A interação entre os músicos no palco, a complexidade dos arranjos e a combinação de técnica com a emoção fizeram desses concertos experiências verdadeiramente mágicas”, lembra Marisa.

“Para a série especial de seis shows da ‘Phonica’, em parceria com o maestro André Bachur, que me acompanhou no concerto de comemoração dos 90 anos da USP, selecionamos músicos virtuosos das melhores orquestras do país. Junto com minha banda, unimos o popular ao erudito para interpretar clássicos, criando mais uma experiência transcendental”, complementa a artista que terá a sua banda formada por Dadi Carvalho – violão e guitarra, Pupillo – bateria, Alberto Continentino – baixo e Pedrinho da Serrinha – cavaquinho e percussão. .

“É uma imensa alegria poder participar deste projeto e estar no palco novamente com essa grande artista que admiro desde sempre. O encontro entre Marisa e a Orquestra Sinfônica promete, mais uma vez, uma energia arrebatadora, repleta de ritmos, cores e nuances musicais. Tenho certeza de que será uma experiência marcante, tanto para quem estiver no palco quanto para quem estiver na plateia. Levar esse espetáculo tão especial a diferentes cidades do Brasil é um verdadeiro privilégio — e acredito que cada apresentação será única, emocionante e inesquecível para todos nós”, destaca o maestro André Bachur.

Ver mais novidades