Dono de hits emblemáticos como “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Sandra Rosa Madalena“, o cantor Sidney Magal é um dos maiores nomes da música brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, a vida do artista daria um filme, e foi exatamente o que aconteceu! Nessa segunda-feira (26), a Vitrine Filmes divulgou o trailer oficial de “Me Chama Que Eu Vou“, documentário baseado na vida do astro. O trailer oficial da produção também foi liberado:
Dirigido por Joana Mariani, e com produção da Mar Filmes e Maya Filmes, em parceria com a Globo News, Canal Brasil e Globo Filmes; o documentário faz um recorte bem humorado, revelador e carinhoso de um dos cantores mais queridos do Brasil.
Nascido Sidney Magalhães, Magal se abre em primeira pessoa falando para as câmeras desde sua infância até o presente, passando por momentos importantes de sua carreira e pelo casamento com Magali West. O cantor conta histórias inusitadas, como quando pediu a Vinicius de Moraes compor uma música para ele, ou a maneira como escolheu o seu nome artístico na Itália, e até rejeição pela Globo, que mais tarde o chamou para um programa musical.
Já o título vem de uma das músicas mais famosas do cantor, que serviu de tema de abertura da novela “Rainha da Sucata”, em 1990.