Miley Cyrus confirma participação de Billy Idol em seu novo álbum

Miley Cyrus revelou que trabalhou com Dua Lipa e Billy Idol em seu novo álbum. Em entrevista à rádio The Edge, na Nova Zelândia, ela confirmou que os dois artistas fizeram colaborações em seu novo álbum. A cantora também afirmou que a sonoridade deste novo trabalho soa como se “Britney e Trent [Reznor] tivessem uma música juntos”.

“Vocês acham que estou brincando, como Britney e Nine Inch Nails, mas não estou, tenho Billy Idol e Dua Lipa no mesmo álbum”, disse ela. Mesmo ainda sem data de lançamento, Miley afirma que ela sente que o disco “foi feito para ser tocado em um festival”.

Os apresentadores do programa Dominic Harvey, Megan Mansell e Clinton Randell também perguntaram sobre a canção “High”, uma colaboração com o músico e produtor Mark Ronson, que deve estar entre as músicas do álbum.

“Quando liguei para Mark naquele dia para entrar no estúdio, disse a ele ‘Eu ia ligar para você ou para alguém que não deveria’, é uma das minhas preferidas do álbum”, explicou a cantora na entrevista.

Desde o lançamento do primeiro single do álbum ‘Midnight Sky’ no mês passado, Cyrus tem dado dicas sobre o próximo projeto. Em outra entrevista recente à estação de rádio francesa NRJ, ela compartilhou suas inspirações para o registro, dizendo que seria “um reflexo de quem eu sou”.

Enquanto o disco não chega, ouça o último lançamento da cantora, “Midnight Sky”:

Ver mais novidades