Novo documentário do The Beach Boys estreia no Disney+ em maio

O Disney+ anunciou o novo documentário The Beach Boys, dedicado à lendária banda californiana, previsto para chegar na plataforma em 24 de maio. Segundo o site Ligado à Música, o filme contará com imagens de arquivo nunca antes vistas e entrevistas inéditas com os membros Brian WilsonMike LoveAl JardineDavid Marks e Bruce Johnston, além de outras personalidades do mundo da música, como Lindsey BuckinghamJanelle MonáeRyan Tedder e Don Was.

Os espectadores também vão escutar as vozes dos saudosos Carl e Dennis Wilson, em depoimentos em primeira pesoa, e ainda assistir a uma nova entrevista com Blondie Chaplin e ouvir um novo áudio de Ricky Fataar. The Beach Boys é dirigido por Frank Marshall e Thom Zimny e escrito por Mark Monroe. A trilha sonora oficial do documentário estará disponível para streaming e download a partir de 24 de maio, via Capitol/UMe.

Nesta sexta-feira (29), o clássico álbum de 1964 do grupo, Shut Down, Vol. 2, será lançado em edição limitada de vinil azul e branco mármore. Além disso, o único livro oficial do grupo, The Beach Boys by The Beach Boys, chegará em 02 de abril pela Genesis Publications.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494