“Projeto Verônica”: Madonna cria operação secreta para vinda ao Brasil, diz site

Na última quinta-feira (14), a colunista Fábia Oliveira, do site Metropoles, divulgou detalhes dos bastidores da vinda de Madonna ao país; ela realizará um show na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o site, o cachê para o show de Madonna no Brasil será de US$ 3 milhões. O patrocínio principal é do banco Itaú, que lançou uma campanha com a artista. No entanto, outras empresas estão sendo procuradas para fazer parte dos patrocinadores do show.

Para manter o sigilo da negociação foi criado o Projeto Veronica, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da artista. Vale lembrar que a Rainha do Pop se chama Madonna Louise Veronica Ciccone, o projeto toma emprestado um dos nomes do meio da cantora.

De acordo com as fontes, outra empresa que está envolvida com a vinda da cantora é a Uber. A ver os novos desdobramentos.

Ver mais novidades

Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Necessário

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos salvar suas preferências de configurações de cookies.