Rivalidades musicais e vencedora de Grammy: Kendrick Lamar faz o show do intervalo no Super Bowl LIX

Kendrick Lamar foi a atração do show do intervalo no Super Bowl LIX, realizado em Nova Orleans (EUA), neste domingo (9). Um convidado especial surpreendeu o público: o ator Samuel L. Jackson atuou como o “Tio Sam” fazendo uma participação durante toda a performance. Outra colaboração, já anunciada, foi a da cantora SZA, que subiu ao palco para cantar suas músicas (“All The Stars” e “luther“).

Kendrick focou o setlist majoritariamente nas músicas de seu álbum mais recente, “GNX“. Porém, houve espaço para músicas do disco “DAMN.”, além de duas diss tracks que o rapper fez na “treta” com o canadense Drake: “euphoria” e “Not Like Us“. K.Dot fez até uma ironia com a possibilidade de cantar ou não o grande hit, durante a performance. “Eu quero tocar a música favorita da galera, mas você sabe como é, as pessoas amam processar”.

Explica-se: a música precisava ser aprovada pela organização do evento. Como “Not Like Us” tem uma batalha judicial movida por Drake contra a Universal Music e o Spotify, existia a possibilidade de a NFL não liberar a performance, por questões legais. No final das contas, Kendrick apresentou a canção para delírio do público.

A final entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs foi marcada pela vitória categórica das águias por 40 a 22, interrompendo a sequencia dominante do time de Travis Kelce, namorado de Taylor Swift. Alias, a cantora esteve no estadio, porém a recepção da torcida (sobretudo da rival) não foi das melhores, com vaias e tudo.

Outra noite de Super Bowl daquelas para marcar também para a música. Veja detalhes da apresentação (via CNN Brasil)

Ver mais novidades