Sandra de Sá é a estrela do novo episódio de Tiny Desk Brasil
Em mais um capítulo de sua curadoria musical impecável, o Tiny Desk Brasil liberou, nesta terça-feira (18), outro episódio de colecionador com uma das principais artistas do soul nacional: Sandra de Sá.
Com muito suingue e voz, a cantora de 70 anos levou um repertório delicioso, que passeou por “Sozinho”, música de Peninha amplamente conhecida na voz de Caetano Veloso, mas primeiro gravado por ela, em 1996, no disco “A Lua Sabe Quem Eu Sou”.
O repertório conta com canções imortalizadas pela voz inconfundível de Sandra, como “Retratos e Canções” (Michael Sullivan, Miguel Plopschi e Sandra Rios Bem) e “Olhos Coloridos” (Macau), um dos hinos do orgulho negro no Brasil.A banda afiadíssima foi composta por Davi Salvatierra (trompete), Erick Oliveira (sax), Lucas Obama (trombone), Misael Castro (contrabaixo), Maurício Araújo (teclado), Junior Macedo (guitarra e violão), Bebeto Sorriso (percussão) e Maikon Pereira (bateria).
“Foi altamente incrível participar do Tiny Desk Brasil, que é arte por todos os lados, por todos os poros. Um projeto feito por gente que ama música e vive por ela e pra ela. A MPB, nossa Música Preta Brasileira, está presente no Tiny Desk. É o Brasil pro mundo” — Sandra de Sá.