Para quem estava com saudade da sonoridade leve de Tiago Iorc, ele está de volta! Após um período afastado dos holofotes, o cantor retoma os trabalhos na música entre melodia de afeto e carinho nas 10 faixas de “Daramô”, sexto disco de Iorc lançado nesta quinta-feira última (3) e que chega com referências da cena pop nacional
O trabalho, segundo o próprio Tiago (POPline) o disco traz embutido em suas faixas a necessidade do “estar junto” que o artista sentira, sobretudo neste pós-pandemia da Covid-19. Para produzir o trabalho, o cantor alugou uma casa na Bahia, onde passou dez dias com os envolvidos na produção criando e pensando o disco.
“Esse álbum começou a nascer no início da pandemia, naquele momento em que estava todo mundo isolado. Nasceu em mim uma sensação da importância que é a gente estar junto. De dividir, da troca, de aprender uns com os outros, com as nossas diferenças. Quando chegou a a hora de gravar eu senti muita vontade de estar perto dos meus amigos músicos. Dessa troca nasceu a produção desse álbum”, disse.
O disco sucede os álbuns “Reconstrução” e o “Acústico MTV”, ambos lançados em 2019. Confira o trabalho final: