Cher lança marca de sorvetes

Depois de conquistar as paradas musicais e o cinema, com sucessos como o hit “Believe” e a participação no espetáculo “Mamma Mia 2”, Cher continua surpreendendo os fãs. A estrela de Hollywood revelou que está pronta para dominar um novo mercado: o alimentício. Na última semana, ela anunciou o lançamento de uma nova linha de sorvetes, Cherlato, em suas redes sociais.

A artista compartilhou um vídeo de um food truck de cores vivas decorado com imagens dela posando com uma casquinha de sorvete e o nome de sua nova marca.

Sim, isso é real… estou lançando meu gelato… Cuidado, LA!“, Cher escreveu na legenda o vídeo. Ela fez questão de assegurar os fãs de que, apesar do nome divertido – uma combinação de Cher e gelato -, o empreendimento é real e que já vem sendo desenvolvido há cinco anos.

O perfil da sorveteria já foi criado nas redes sociais, o post de estreia exibe uma foto do produto com uma explicação da criação da linha. Lá é revelado que a Cherlato foi desenvolvida em parceira com uma marca neozelandesa, Giapo, conhecida por seus sorvetes sem glúten.

Ver mais novidades

Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Necessário

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos salvar suas preferências de configurações de cookies.