Não está bem? Procure ajuda! Confira opções gratuitas e online

Sempre tem gente pensando no bem-estar do outro! Nesse momento, saúde mental e emocional é fundamental né? Pensando nisso separamos algumas opções onde você pode procurar auxílio caso não esteja se sentindo bem.

O IPSI, Instituto de Psicologia, está disponibilizando, gratuitamente, atendimento online pelo whats (51)993262497.

Já o Núcleo Integrado de Estudos Psicanalíticos de Novo Hamburgo está oferecendo uma ação de escuta solidaria, através do telefone – (51) 99853.9102. O serviço é gratuito.

Um grupo de psicólogos também se uniram e estão realizando atendimentos online e gratuitos para quem não está sabendo lidar com o isolamento e está precisando de ajuda.  Acesse: achavedaquestao.com.br.

E a  Startup gaúcha Fácil Consulta lançou uma nova ferramenta online para dar informações sobre o coronavirus. Gratuita, a orientação é dada por médicos e ocorre por videoconferência. Tem também atendimento psicológico! São mais 400 médicos e psicólogos com cadastro no site e a Fácil Consulta espera que novos profissionais do Brasil também se mobilizem para disponibilizar orientação gratuita.

Tem ainda o Centro de Valorização a Vida, o CVV, no número 188, que há muitos anos atua na prevenção ao suicídio com uma escuta ativa. Acesse o site.

Se não está se sentindo bem procure ajuda!

União FM – Voz Ao Que Faz Bem

Ver mais novidades