A renomada banda americana Weezer revelou pelas suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), que retornará ao Brasil. A apresentação única está agendada para o dia 2 de novembro, ocorrendo em São Paulo. No entanto, detalhes sobre o festival ou o local específico ainda não foram divulgados oficialmente.
O Weezer, por meio de seu perfil no Instagram, expressou empolgação com a turnê na América do Sul. “América do Sul, nós ouvimos vocês em alto e bom som, e finalmente chegou a hora! Em novembro, vamos apresentar um show especial em Buenos Aires, além de duas datas em festivais em São Paulo e Santiago”, declarou o grupo.
Criado em 1992, o Weezer conquistou fãs ao redor do mundo com hits como “Beverly Hills“, “Buddy Holly“, “Say It Ain’t So” e “Island In The Sun“. Suas músicas frequentemente aparecem em trilhas sonoras de filmes e séries americanas, incluindo “O Urso“, “Os Simpsons” e “Carros 2“.
A banda ainda não confirmou detalhes sobre as vendas de ingressos e valores.