Uma das bandas ícones dos anos 80, com mais de 30 milhões de discos vendidos e ganhadora do Grammy de “banda revelação”, o Men At Work tem data para visitar o Brasil em 2026. Os comandados de Colin Hay chegam ao país em maio do próximo ano, para seis apresentações: São Paulo no dia 06, Recife no dia 08, Belo Horizonte no dia 10, Curitiba no dia 12, Porto Alegre no dia 14 e Rio de Janeiro no dia 16.
Com um repertório pop rock com influências de reggae e new wave, a banda segue no comando de Colin Hay, único remanescente da formação original. Durante sua carreira a banda lançou três álbuns de estúdio, um disco ao vivo – gravado durante a passagem da turnê mundial pelo Brasil em 1996, oito compilações e dois vídeos
No repertório da turnê o público irá encontrar todos os grandes hits da banda, canções como “Who Can It Be Now?”, “Down Under”, “Be Good Johnny”, “Underground”, “High Wire”, “Overkill”, “It’s a Mistake”, “Dr. Heckyll and Mr. Jive”, “Everything I Need”, “Maria” e “Man with Two Hearts”, entre muitas outras.