Beyoncé revela tracklist de “Cowboy Carter” e indica presença de lendas da country music no disco

Há dois dias de seu lançamento, Beyoncé liberou o nome das músicas que estarão em “Cowboy Carter”. Esta é a segunda parte, ou ato melhor dizendo, de sua trilogia de discos criados durante a pandemia. A postagem do Instagram indica que duas lendas do country, e da música americana em geral, estarão no disco: Dolly Parton e Williw Nelson.

Como o tracklist foi divulgado no formato dos antigos cartazes que anunciavam espetáculos repletos de atrações, não se pode dizer com certeza se Dolly e Willie estão mesmo no disco, ainda que tudo indique que sim. Parton provavelmente fazendo dueto em “Jolene”, um de seus maiores clássicos e Willie em “Smoke Break”.

Também circula a informação de que Bey também havia regravado um clássico dos Beatles. De fato, o pôster mostra que há uma faixa chamada “Blackbird” no álbum, mas não é possível saber se trata-se da gravada pela banda de Liverpool em 1968 ou uma composição homônima. Outra curiosidade está na grafia dos títulos. Muitos deles trazem a letra “i” dobrada, como forma de reforçar que esté é o “Act II”. Entre os exemplos estão “Ameriican Queen”, “Riiverdance” e a já citada “Blckbiird”.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494