Céline Dion: documentário ganha trailer emocionante e mostra batalha da cantora contra doença rara

O Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (23), o primeiro trailer de “Eu Sou: Céline Dion“, a nova produção do catálogo que buscará mostrar bastidores da vida e da carreira de uma das maiores cantoras da geração enquanto luta contra uma doença neurológica rara. Em uma prévia bastante emocionante, mergulha-se na intimidade da canadense, entendendo como ela se sentiu ao receber o diagnóstico e, consequentemente, teve de cancelar uma grande turnê e cuidar do próprio corpo.

“Não é difícil fazer um show, sabe? O difícil é cancelar um show. Estou me dedicando muito todos os dias, mas eu admito que tem sido difícil. Sinto muito falta disso”, ao falar de seu estado de saúde atual. Céline luta contra a síndrome da pessoa rígida, doença rara que a afastou dos palcos em 2021. Ela fez uma aparição pública este ano, durante o Grammy 2024, quando subiu ao palco da premiação para entregar a estatueta de Melhor Álbum, vencido por Taylor Swift com seu “Midnights”.

O trabalho mais recente da cantora canadense em estúdio é “Courage”, trabalho bilíngue lançado em 2019. O projeto está disponível em todas as plataformas. O documentário chegará ao Prime Vídeo em 25 de junho.

Veja o trailer:

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494