Dua Lipa é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Artista Revelação do Grammy de 2019, apresentadora de um dos melhores podcasts de 2022, co-anfitriã do Met Gala de 2023 e, agora, uma das pessoas mais influentes de 2024! Pois é! Nesta segunda-feira (15), a cantora anglo-albanesa de 28 anos de idade, Dua Lipa, estampou a capa da conceituada revista Time, como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e expandiu ainda mais o seu vasto repertório de prêmios e honrarias. Confira:

Filha de pais kosovar-albaneses, Dua Lipa, nasceu em 1995 em Londres (UK). Já em 2010, com apenas 15 anos de idade, ela mudou-se oficialmente para a capital britânica , onde começou a trilhar o seu caminho dentro da indústria musical. Desde então, a cantora começou a manifestar que dominaria o mundo e a transformar organicamente este seu sonho em uma das carreiras mais bem-sucedidas da atualidade.

Com apenas dois discos e uma contagem regressiva para o lançamento oficial do terceiro projeto da sua discografia, Lipa já foi agraciada com 3 Grammys, recebeu uma indicação ao Oscar, estampou as principais revistas do mundo e conquistou muitos outros prêmios, incluindo uma coleção invejável de BRIT Awards. “Manifestar é uma grande coisa para mim. Eu acredito firmemente que colocar coisas no mundo. Subconscientemente, você caminha em direção a elas. Nada é impossível” , comentou a artista.

E mesmo assim, o charme da albanesa não manteve-se restrito apenas ao seu talento musical. Na realidade, ele continuou girando ao redor da sua capacidade de viajar entre diferentes mundos dentro da indústria do entretenimento e promover mudanças significativas na sociedade, seja a partir da música, da moda ou do cinema. E isso foi justamente o que a garantiu o título da Time, afinal a própria revista afirmou que “ser famoso em 2024 exige diversificação”.

O leque de possibilidades abertas por Lipa desencadeou o apogeu de uma das carreiras mais ecléticas do planeta. Assim, a artista conseguiu consagrar-se simultaneamente como a maior hitmaker de 2020, graças ao seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”, como um ícone fashion escolhido como o rosto da campanha de outono de 2021 da Versace e até mesmo como uma apresentadora do seu próprio podcast sobre cultura e entretenimento: “Dua Lipa At Your Service“.

De toda forma, a celebridade responsável por reinventar o electropop do século 21 com influências nostálgicas dos anos 80 foi considerada uma das pessoas mais influentes do mundo pela Time, uma das revistas mais tradicionais e conceituadas dos EUA. E convenhamos: um título merecido para alguém que simultaneamente aventurou-se em grandes produções cinematográficas (“Barbie“), em coleções de moda extremamente renomadas e em um dos melhores programas de entrevistas da atualidade, por exemplo.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494