Lady Gaga confirma novo álbum intitulado LG7

Em suas redes sociais, Lady Gaga confirmou que está trabalhando em um novo disco e explicou a demora. A cantora ainda disse que o álbum está “guardado em um cofre”.

Não existem muitas informações sobre o novo álbum de Lady Gaga, mas a cantora deixou muitas pistas. No ano passado, a cantora performou ao lado da banda The Rolling Stones, e isso levantou a suspeita de uma parceria entre os dois ou até um álbum inteiro de rock. Vale lembrar que Lady Gaga já fez uma parceria com o Metallica, com quem cantou “Moth Into Flame” no Grammy 2017. 

No mês passado, Lady Gaga postou várias fotos em seu instagram dentro de um estúdio ao lado do microfone, o que levantou ainda mais as suspeitas do novo disco. Agora, com os comentários que ela fez em sua conta, numa rede social, Gaga revelou o motivo de ter demorado para o novo lançamento. Segundo ela, “as poções mágicas levam tempo”. O último álbum da cantora foi o “Chromatica”, de 2020. Depois disso, ela ainda lançou um novo álbum em parceria com Tony Bennet, que morreu no ano passado. “Love for Sale”, foi lançado em 2021. 

Ainda nos comentários, Lady Gaga disse que “Adoramos a rainha Ari”, se referindo á cantora Ariana Grande, com que ela já fez parceria na música “Rain On Me”. Além de Ariana, a cantora disse que Lana del Rey é outra das suas “favoritas”, o que levantou boatos de uma possível parceria entre as duas. 

Próximos passos de Lady Gaga

Desde que lançou seus dois últimos álbuns, “Chromatica” e “Love For Sale”, a mãe dos “little monsters” relançou seu álbum “Born This Way,  em 2021, no ano em que o disco completou dez anos. Em 2022, ela entrou em turnê com a “Chromatica Ball Tour”, que passou pela América do Norte, Ásia e Europa. Esse ano, Gaga ainda vai estrear seu novo filme, “Coringa 2”, onde fará o papel da icônica “Arlequina”. Tudo indica que o lançamento do LG7 deverá vir após o processo de divulgação de “Coringa 2”, onde a cantora deverá dar início a mais nova era de sua carreira. 

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494