Roberto de Carvalho lança música e clipe inédito com Rita Lee

Iniciando muito bem a semana do Dia dos Namorados, um dos casais mais românticos da MPB resolveu presentear os fãs. Roberto de Carvalho lançou neste domingo (9) a música e o clipe que ele fez com sua eterna namorada, a cantora Rita Lee, que morreu há pouco mais de um ano. O cenário é o sítio onde Rita viveu seus últimos anos no interior de São Paulo. Esse lugar era uma das paixões da cantora.

“Muitas tardes a gente sentava aqui e ficava escutando o barulho das águas e conversando. Inclusive no clipe tem um momento que a Rita vem nadando aqui”, relembrou Roberto. As cenas – são imagens inéditas, algumas até de vídeos caseiros, de várias fases da vida de Rita. A música “Volare”, que já foi gravada por grandes nomes da música no mundo inteiro, e agora, na versão de Rita Lee, ganha ritmo de bossa nova.

Essa música inédita da Rita faz parte de um enorme baú de memórias que a própria cantora deixou para ser entregue ao público depois da sua partida. “É uma maneira de matar a saudade, é uma maneira de homenageá-la e de fazer com que a obra permaneça viva. Permaneça organicamente viva”, disse Roberto. O amor pelos animais, pelas plantas e pelo Roberto está no clipe.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494