Somos Todos RS: Show beneficente reune grandes artistas da música brasileira no Rio de Janeiro

Abraço e esperança que não param de chegar. No dia 22 de maio, o espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro, abre suas portas a pura solidariedade em forma de música. Por lá, acontece um show beneficente para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Grandes artistas como Paula Toller, Rogério Flausino, Barão Vermelho, Fernanda Abreu, Kleiton & Kledir e Ney Matogrosso se unirão para uma noite única de música e solidariedade.

A ideia do projeto partiu da gaúcha Fernanda Favero, empresária de Paula Toller, e de Bia Teixeira de Mello. Diante de toda a situação vivida pelos moradores das cidades atingidas, elas sentiram que poderiam contribuir, organizando e incentivando outros artistas a participarem do show. Os trabalhos da grande noite serão comandados pelo jornalista Pedro Bial e o evento terá todo o valor arrecadado destinado à plataforma ParaQuemDoar – SOS Chuvas RS, que reúne organizações como GRAD, Ação da Cidadania e Cufa, entre outras.

E para incentivar ainda mais, todos que levarem alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal terão direito a 50% de desconto no valor do ingresso! Ou seja, o abraço que deve vir deste cantinho do RJ promete ser grande, aconchegante e mais do que necessário.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494