União FM e Reação em Cadeia em nome da solidariedade

A União FM 105.3 e Jonathan Dörr, vocalista da banda Reação em Cadeia, estão juntos numa grande campanha para ajudar aos desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Vamos promover uma rifa solidária de um dos quadros pintados por Jonathan Dörr durante a realização do clipe de “Canção da Despedida”. “Realmente quem ganhar terá acesso a um pedaço da história da banda”, comentou o vocalista, que fez uma dedicatória especial na parte de trás da obra.

A campanha vem fortalecer o movimento “É Hora de União”, em que a Rede União acompanha e mobiliza seus ouvintes em nome de doações e voluntariado.

A campanha do quadro de Jonathan vai durar até 14 de junho. Os interessados em concorrer ao quadro podem fazer lances de, no mínimo, 5 reais para a chave pix  [email protected].

Não existe limite de pix por pessoa, desde que se respeite o valor mínimo de 5 reais para concorrer. Cada pessoa pode mandar quantos pix quiser, aumentando sua chance no sorteio. Cada pix terá um número no sorteio, conforme a ordem de depósitos recebidos. Valem participações de todo o Brasil. Se o vencedor for de outra cidade da Rede União o quadro será enviado.

No dia 17 de junho vamos revelar o ganhador no programa Sintonia, entre 10h e 12h, com uma live e o sorteio ao vivo do quadro e o resultado da campanha.

Todo o valor arrecadado será destinado para a Abefi, instituição assistencial de Novo Hamburgo, que vai dividir o valor arrecadado entre a Associação Projeto Amparo Animal NH, a Casa Lar Florescer, de Montenegro, e a Casa Lar São Sebastião, de São Sebastião do Caí.

Participe e ajude a todo o RS nesse momento tão difícil e tenha acesso a um pedaço da história da Reação em Cadeia na sua casa.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494