“Who We Used To Be”: James Blunt volta as boas e lança novo álbum

James Blunt voltou com tudo! Na última sexta-feira (27), o inglês disponibilizou o sétimo álbum de estúdio da carreira, intitulado “Who We Used To Be”, com 10 músicas inéditas e quatro composições bônus. O disco apresenta camadas introspectivas de reflexão acompanhadas de batidas acústicas e animadas, típicas do repertório de Blunt.

Em entrevista ao Grammy, o artista explicou que uma das suas fontes de inspiração foi sua família. “As questões da vida não são sobre se eu vou ficar bem, mas sim se os meus filhos ficarão bem, sobre a passagem do tempo, como vai tudo muito rápido e aquele medo que você irá perder momentos com eles”.

Na faixa “All The Love I Ever Needed”, especificamente, Blunt reflete sobre um relacionamento de extrema importância em sua vida. A amada lhe dá todo o amor que ele precisa e ele agradece a ela em uma trilha digna de filme. A letra é dedicada a Sofia Wellesley, esposa de James desde 2014 e mãe dos dois filhos do britânico.

O primeiro single da nova era foi “Beside You”, cujo lançamento também serviu para anunciar a vinda do projeto. Na composição, o James canta sobre como ele se sente inspirado a continuar dançado ao lado da musa inspiradora.

Ver mais novidades


Warning: Array to string conversion in /var/www/clients/client25/web61/web/wp-includes/class-wp-query.php on line 3494