BRIT Awards 2023: A gloria de Beyoncé, Sam Smith e Kim Petras; e Harry Styles fatura o Álbum do Ano

A grande noite da música no Reino Unido veio quase de carona com o Grammy. o BRIT Awards rolou no último sábado (11), reconhecendo os grandes nomes da terra da raínha e do cenário internacional. E, tal como o gramofone, a premiação também troxe quase que um replay dos premiados, inclusive o cobiçado álbum do ano.

Sam Smith e Kim Petras foi uma dos primeiros destaques da noite. Com uma estética absolutamente distinta da apresentada no Grammy, a dupla apresentou a faixa “Unholy” com um ballet sincronizado e um tanto sombrio num dos shows da premiação entre o momento dos agraciados, entre eles a musa Beyoncé, a persona mais premiada da história do Grammy, e que recebeu mais um prêmio para sua prateleira: o troféu de “Artista Internacional do Ano“. “Obrigada a todos os fãs por estarem comigo quando o ‘Renascimento’ [brincando com o título do disco] começou. Vejo vocês em turnê”, disse em um vídeo

Mais, outra vez, é de Harry Styles a grande distinção da noite. Repetindo o Grammy, o ex-One Direction levou pra casa o troféu de “Album do Ano” por “Harry’s House“, além de outros três prêmios, entre eles a “Canção do Ano“, por “As It Was“. “Quero agradecer a Niall, Liam, Louis e Zayn porque eu não estaria aqui sem vocês”, disse um dos discursos de aceitação que fez.

Confira os agraciados do ano no BRIT Awards:

Música do Ano – “As It Was”, Harry Styles
Música internacional do ano – “Break My Soul”, Beyoncé
Artista Pop/R&B – Harry Styles
Artista de Alternativo/Rock – The 1975
Artista Dance – Becky Hill
Grupo do ano – Wet Leg
Artista internacional – Beyoncé
Artista Revelação – Wet Leg
Artista de Hip Hop/Grime/Rap – Aitch
Grupo internacional – Fontaines DC
Artista do Ano – Harry Styles
Artista em ascensão – Flo
Compositor do Ano – Kid Harpoon
Produtor do ano: David Guetta
Álbum do ano: – “Harry’s House”, Harry Styles

Ver mais novidades